segunda-feira, 18 de julho de 2011

Desamarelar o loiro

Porque será que quando você faz mechas no salão, no dia fica tão linda mas depois ele vai ficando amarelo?

Simples porque o loiro oxida...

O tempo, a nossa água cheia de cloro, o sal do mar, a areia, a exposição solar, o vento, fazem o cabelo ressecar, quebrar e até desbotar, ficando naquele amarelo "gema" que já cansamos de ver.

Como resolver esse problema?
Tendo em casa um bom kit desamarelador.
O kit, e não só o shampoo lilás que muitas já conhecem.

O shampoo lilás ou o shampoo desamarelador resseca um pouco mais o fio, se você usar só ele além do efeito ser mais demorado vai sentir mais ressecado.

Indico usar o kit com shampoo + condicionador + leave-in.
Atualmente meu preferido é o blond forever da mix-use, ele é bárbaro! Não é muito barato, mas o resultado supera.





Quando uso ele meu cabelo fica espetacular, muito macio, sem os fios gema de ovo e gradativamente vai ficando cada vez melhor.

O uso deve ser consciente e moderado, uso 2 vezes por semana e tem que ficar de olho no tempo senão chumba demais.
Para quem não quer usar o kit todo, toda vez que for lavar use só o leave in que protege quantoas agressões do dia a dia.
Uma coisa importante a ressaltar sobre qualquer shampoo ou kit desamarelador é que ele não faz milagre, não adianta o cabelo estar laranja e querer que ele fique platinado só com shampoo ou máscara, um bom trabalho de mechas ou de descolaração faz toda diferença.


Os produtos são só aliados e mantêm o trabalho bem feito de um profissional, em casa.
Para quem deseja comprar os produtos eu tenho para venda aqui no salão, é só pedir que eu mando para todo Brasil ou tem outros site na internet que também vendem.



O valor aqui so Studio:


Shampoo 57,00
Máscara 59,00
Leave-in 62,00

Comprando o kit todo custa 150,00


Vamos abrir nosso primeiro sorteio de produtinhos, e a sortuda essa semana leva para casa um leave-in da blond forever mix-use...Mande seu comentário dizendo: "Eu quero o meu!", com seu email de contato, e pronto, na sexta dia 22/07 estarei sorteando e entrando em contato com a sortuda.
Preciso de no minimo 100 pessoas para ativar a promoção.
Divulgue para as amigas.



Bjks qualquer duvida é só me enviar pergunta.

Um comentário:

  1. Olá!!!!
    Gostaria de saber, como faço para sair do dourado?
    Meu cabelo puxa muito para essa cor...Gostaria de mechas acinzentadas. Obrigada!

    ResponderExcluir