quarta-feira, 6 de junho de 2012

A tecnologia a favor das loiras.

Toda loira sabe o ritual que é quando chega a hora de retocar suas mechas.
São algumas horas no salão, e o cabelo por melhor que seja o descolorante nunca fica igual  ao que era antes,após a descoloração vem o tratamento,que na minha humilde opinião é essencial e obrigatorio após uma quimica desse nivel.

Como algumas de vocês devem saber sou Consultora de imagem e ja fui loira por muitos anos, hoje estou morena por conta de uma segunda gravidez, e vendo essa necessidade após algumas centenas de descolorações,resolvir criar um tecnica de mechas free de descolorante....mais como assim loira ou super loira sem DESCOLORANTE como seria esse milagres??

Não é milagre meninas  é tecnologia a favor das loiras.

A tecnica é similar a de um alongamento porém as mechas são mais finas e mais espaçadas o que da uma sensação de liberdade total,além disso o tempo no salão fica pela metade se você gastava 2 horas para contruir 100 mechas com a tecnica Descolore Free isso diminui para 1 hora.

Poder ser usada essas duas tecnicas.



Mais muitas de vocês devem estar perguntando e valor, é muito caro?

Vamos falar em valores: Fazer 50 mechas tradicionais aqui no studio em um cabelo médio custa em média R$100,00(Mechas com decolorante+tonalização de uma otima marca cosmetica).
As mesma 50 mechas de Descolorante Free custa 200,00 em media o dobro(Nesse valor já esta incluso o cabelo e a mão de obra).

Gasta-se em media o dobro porém se for colocado na ponta do lapis o tempo a menos e o tratamento que você não precisará fazer porque esse mesmo cabelo ao inves de quebrar ele estara bem tratado. vale apena experimentar!!!!

Bem meninas melhor que falar é mostra,vamos as fotos.

Essa duas modelos a baixo experimentaram essa tecnologia e amaram o resultado.
A cliente loira: A fotos do antes pode ser visto que o cabelo não tinha volume e a cor estava em um tom de loiro medio,além de ter feito varias sessôes de mechas com descolorante sem resposabilidade o que ocasionol a  quebra ao extremo, os fios não chegava a tonalidade que ela desejava que era um loiro bem claro.
O depois: Foram colocadas 100 mechas de cabelo distribuida por toda cabeça e de quebra colocamos um efeito de volume escondendo as pontas antes quebradas e vazias.
Agora o cabelo tem outra imagem fios loirissimos e com pontas bem tratadas e o melhor sem nada se descolorante.