quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O QUE VAI SER TENDÊNCIA PARA VERÃO 2011 PARA LOIRAS!

Todo mundo sabe que o verão é a estação das loiras e esse ano não poderia ser diferente.
Quando falamos em loiras,falamos também em mechas e essas vem com muita variedade em cores espessuras e estilos.
Já notaram que toda loira começa da mesma forma com mechas?

As mechas são ótimas aliadas para quem deseja ter, da iluminação ao loiro, ou apenas mudar o visual sem precisar mexer na base original do cabelo.
As mechas feita de uma forma bem feita trasforma a mulher.
Irei falar um pouco de cada uma delas e da diferença entre elas.

MECHAS 3D OU TRIDIMENCIONAL: Uma combinação bastante interessante pode  resultar da combinação das cores.
Elas costuma ter 3 cores ou tonalidade de loiro diferente combinando entre sí,dano muito movimento e profundidade.




Sunkiss:O “Beijo do Sol” em português, garante um visual totalmente tropical e é indicado para todos os tipos de cabelo, pois a técnica clareia os fios suavemente com um toque super natural.

Diferente das “Mechas Californianas” a Sun Kiss deixa as pontas dos cabelos correspondentes à cor natural dos fios, o que varia de tom para tom. Ou seja, a técnica não deixa as pontas dos cabelos apenas descoloridas e amareladas, como pode acontecer com quem faz asCalifornianas e sim matiza os fios com tons que não se distinguem do tom natural das madeixas.




Mechas Californianas X Sun kiss

Mechas Californianas ou Sun kiss é a mesma coisa, basicamente as duas são técnicas de clarear as pontas dos cabelo spara simular um efeito provocado pelo sol naturalmente. Lembrando que as mechas podem ser feitas em diversos tons como, louro, cobre, pink, vermelho, dourado, mel, etc…
highlights: invisible highlights, que são o segredo para quem quer um cabelo de diva, com uma cor viva e sexy. As mulheres que querem inovar, mas sem sair do clássico, podem investir neste tipo de mechas sem medo mechas bem finas porém com contraste entre a cor base e as mechas.

BALAYAGEM:A balayagem são luzes bem mais claras que o normal, que vão do alto da cabeça até as pontas ou somente nas laterais, dando profundidade aos cabelos. Essa divisão de camadas mais claras ou escuras são indicadas para todos os tipos de cabelos pois a tonalidade é você quem escolhe.


Luzes: técnica para clarear e iluminar os cabelos. As luzes são mechas bem finas, que podem ser feitas por todo o cabelo ou apenas em pequenas partes dele. Os tons claros dão uma aparência queimada de sol e devem ser feitos em cabelos mais claros. Cerca de 50% dos fios são descoloridos neste processo, que produz mechas sutis que se misturam à cor original do cabelo. Para cabelos mais escuros, o tom cobre ou mel são os mais indicados.

Mechas:As mechas são parecidas com as luzes, a diferença é que a quantidade de cabelo a ser descolorida é maior. Mechas são mais largas, e podem ser feitas com descolorante ou tinta, dependendo da cor dos cabelos. Geralmente as mechas são mais visíveis que as luzes
Reflexos


 Reflexos: Deixam um efeito bem mais visível que as luzes. O clareamento é feito em mechas bem marcadas, espalhadas por toda a cabeça. As mechas geralmente são finas, mas a espessura pode variar, dependendo do volume do cabelo. A técnica deixa os fios com um aspecto mais artificial.



Bem agora vamos fala dos loirassas/aquelas com fios todo colorido e esse ano a mulherada vai pode ousar.
Após o furacão Lady Gaga as platinada tomaram mais força que nunca e 2011 é o ano delas.
Ser uma loira platinada não é tão façil como os outros loiros,mais esse assunto já é outra conversa que teremos mais a frente.